ALIANÇA INDEPENDENTE DOS GRUPOS DE APOIO - AIGA
Aliança Brasileira pelos Direitos Humanos e o Controle Social nas Hepatites
www.aigabrasil.org




Bradesco Saúde - Decisão exemplar na Bahia


Segue circular distribuída aos prestadores de serviços pela Bradesco Seguros atendendo decisão judicial, pela qual todos os associados do estado da Bahia deverão receber automaticamente tudo o necessário ao diagnostico e tratamento das hepatites b e C quando receitado o interferon peguilado.

Devemos lutar para que este tipo de medida passe a vigorar em todo Brasil para todos os planos de saúde.

O SUS e os planos de saúde podem negar tratamento, mas afortunadamente a justiça sempre se encontra do lado do cidadão.

Carlos Varaldo
Grupo Otimismo




Aos prestadores de serviço da Rede Referenciada do Estado da Bahia

Prezados Srs,

Vimos por meio deste solicitar a V.Sas . que os exames para segurados de apólices da Bradesco Saúde no Estado da Bahia relacionados à identificação ou acompanhamento de hepatite viral B e C, bem como a aplicação do medicamento Interferon Peguilado, sejam realizados sem qualquer restrição de atendimento , tanto para apólices ambulatoriais como hospitalares.

Em caso de eventuais particularidades advindas de nossos sistemas, pedimos que seja feito contato com a nossa Sucursal em Salvador para as devidas orientações, de forma a garantir o imediato atendimento dos segurados.

Essa instrução visa a atender a decisão judicial em medida cautelar proferida pela 1ª Vara Especializada de Defesa do Consumidor do Poder Judiciário do Estado da Bahia.

Telefones para contato
(71) 3340- 9326 / 3340- 9328 / 3340- 9331 / 3340-9333 / 3340- 9338.

Bradesco Saúde







Last updated 13.2.2009